Notícias

7ª edição da Tarde Gelada da Casa da Fraternidade


A Casa da Fraternidade realiza no dia 14 de março (sábado) a 7ª Tarde Gelada. O evento tem sido tradicional e conta com um buffet de sobremesas, o que inclui sorvetes, pudim, tortas e muitas outras delícias. Além das sobremesas, o evento contará com apresentações artísticas dos Arte Educadores e convidados, e também com exposição de trabalhos do Projeto Juventude Luzes do Amanhã e Projeto Mulheres Solidárias Renascer.

O buffet é livre, o valor do ingresso é R$15,00 e pode ser adquirido na Casa ou online por meio do link: https://www.sympla.com.br/7-tarde-gelada-da-casa-da-fraternidade__798793. “Caso queira ficar com alguns para ajudar a oferecer para seus amigos e parentes, podemos levar até você. Vamos ficar muito felizes!”, ressalta a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

A ação é realizada para a arrecadação de fundos para contribuir com as atividades e oficinas promovidas pela Instituição que neste ano atenderá 400 alunos. “Este evento irá ajudar nas despesas e também na divulgação dos trabalhos”, completa Cátia.

A Casa da Fraternidade fica localizada em Araranguá, na rua Pedro Gomes, nº 740, bairro Lagoão. A Tarde Gelada acontecerá no próprio espaço, no dia 14 de março, às 15h. Maiores informações pelo telefone fixo e whatsapp: (48) 3527 0214. 

 

 7ª edição da Tarde Gelada da Casa da Fraternidade
 7ª edição da Tarde Gelada da Casa da Fraternidade



Voltar Voltar

Apoiadores