Notícias

Casa da Fraternidade lança Comissão de apoio aos 35 anos da entidade!


Nesta quinta feira foi realizada a primeira reunião da Comissão 2022 para os eventos em comemoração aos 35 anos da Casa da Fraternidade! 
Foi com muita alegria que foi eleito o casal Jaqueline Campos e Muriel Machado para presidir esta Comissão. 
Também podemos contar com a presença do presidente do Rotary Luciano Oliveira da Silva, do Leandro Roldão Pereira, da Ivete Rodrigues da Sulfashion, e  outros empresários e amigos da entidade que abraçaram a causa de tornar esta data memorável. 
A presidente da instituição Cátia Hahn apresentou além de uma breve história desses 35 anos os sonhos e conquistas para os próximos anos na instituição. 
Segundo Cátia a instituição vem atendendo 350 crianças, jovens e suas famílias, somando mais de 1500 atemdientos sócio assistenciais mensais. A entidade chegou num momento de amadurecimento onde é preciso além de manter as atividades também crescer! 
É preciso se organizar com planejamento para garantir um futuro para a instituição para que ela permaneça firme e forte zelando pela educação, pela cultura e pelo progresso de nosso público atendido. 
Para isso precisa melhorar sua estrutura física que a cada dia comporta mais atendidos nos seus 14 projetos realizados. Sua meta é a construção de um pavilhão que comporte novas salas de aulas, refeitório e cozinha para os próximos anos.
 
A Comissão irá se reunir periodicamente para organizar e realizar durante todo o ano várias ações em apoio à instituição. 

 

Casa da Fraternidade lança Comissão de apoio aos 35 anos da entidade!
Casa da Fraternidade lança Comissão de apoio aos 35 anos da entidade!



Voltar Voltar

Apoiadores