Notícias

Geração Solidária fortifica trabalhos na Casa da Fraternidade


O trabalho desenvolvido na Casa da Fraternidade possui uma amplitude difícil de mensurar, mas com resultados positivos na vida não só de crianças e adolescentes, mas de suas famílias. São mais de dez projetos desenvolvidos para quase 300 alunos, além de suporte em outras atividades para os pais. E toda esta ação de impacto positivo é conquistada por meio do apoio da comunidade. Cerca de 50% dos investimentos são conseguidos neste ano de 2019 por meio do projeto Geração Solidária que presta conta do sétimo mês e anuncia o oitavo produto participante. Através das pastilhas sanitárias Pato, da SC Johnson, mais R$ 15 mil foram obtidos com a venda de 7734 produtos nos mercados Big Bem, Giassi, Sete e Supermercado das Frutas em setembro.

Para o mês de outubro, a população ajuda ao adquirir massa Galo sêmola 500g a R$ 1,98 nos mercados participantes do projeto. Para o representante da Pastifício Selmi, Cleber Giovane da Silva, que intermedia o produto do mês,  é uma satisfação ser o parceiro do oitavo mês. “Agradecemos a oportunidade e com certeza voltaremos a participar. É um macarrão bom de venda e acreditamos na expansão das vendas para reverter em dinheiro para os trabalhos desenvolvidos na Casa da Fraternidade que desempenha ações tão bonitas”, pontua.

A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, realizou a prestação de contas para os mercados envolvidos, os fornecedores e imprensa. “O representante da SC Johnson não pode estar presente, mas nos confirmou a satisfação em dar apoio ao projeto. Agradecemos sempre a cada um dos envolvidos, pois é por meio desta parceria que temos mais estrutura e suporte para as atividades. Neste momento nosso foco é fazer muito bem feita a nossa sequência de trabalho. Através de outras ações com arrecadações, queremos cada vez mais ampliar nosso leque de atendimento. Atualmente cerca de 260 alunos são atendidos, mas nossa meta é chegar a 300. Conforme os recursos chegam aumentamos nossas oficinas. Temos duas na expectativa de serem abertas”, explica Cátia.

A Casa da Fraternidade vai comemorar 32 anos em novembro e pretende fortalecer cada dia mais elos com a sociedade. “A campanha Geração Solidária é fundamental para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos em prol de nossas crianças e suas famílias, isso tudo só é possível graças a confiança depositada em nosso trabalho. Trabalho este que se reflete no atendimento cada vez melhor as nossas crianças. Queremos também a cada dia ampliar essa rede de amigos em prol da Casa da Fraternidade, pois temos certeza que este é o único caminho que nos leva a prática do bem que e nosso objetivo principal. Desejamos a todos que participam desta Campanha que sejam abençoados e tenham em sua caminhada muita luz, muita paz e muito sucesso”.

 

 

 

Geração Solidária fortifica trabalhos na Casa da Fraternidade
Geração Solidária fortifica trabalhos na Casa da Fraternidade
Geração Solidária fortifica trabalhos na Casa da Fraternidade
Geração Solidária fortifica trabalhos na Casa da Fraternidade
Geração Solidária fortifica trabalhos na Casa da Fraternidade



Voltar Voltar

Apoiadores