Notícias

Grupo Teatral Luzes do Amanhã


Grupo de Teatro Luzes do Amanhã da Casa da Fraternidade apresenta  a peça "A Trupe do Bibi" na semana da Criança de 2014.
 
A apresentação é o resultado do trabalho de uma Oficina Teatral realizada na Casa da Fraternidade pelo Diretor Alex Gomes da Cia Teatral Bocarela das Palavradas com adolescentes acima dos 11 anos. O grupo conta com a participação de sete jovens estudantes que desde cedo despontam seu talento.
 
 
Sinopse do Espetáculo:
 
A história se passa numa cidade onde três famosos palhaços: Zé Bibi, Tia Buzina e Bibibete, fazem parte de um Circo. Certo dia, Zé Bibi resolve trazer para o seu circo uma nova atração: “O Globo do Perigo”, para provar que é possível conduzir uma moto com segurança mesmo em situação de risco. Os ilustres convidados para o show foram os motociclistas Otto Ciclo e Mari Veloz. Porém nesta história havia um bruxo chamado Trancarrua, que além de muito invejoso adorava atrapalhar os planos da Trupe do Bibi e trancar o trânsito, dando muito trabalho para a Trupe do Bibi colocar tudo em ordem e ensinar todos a respeitar as regras do trânsito.
 
A peça com conteúdo pedagógico, faz com que o público infantil venha aprender divertindo-se. De fácil entendimento, extrovertida, vem dar ênfase ao respeito as leis do trânsito e ao modo correto de conduzir uma motocicleta.

 

Grupo Teatral Luzes do Amanhã
Grupo Teatral Luzes do Amanhã
Grupo Teatral Luzes do Amanhã
Grupo Teatral Luzes do Amanhã
Grupo Teatral Luzes do Amanhã



Voltar Voltar

Apoiadores