Campanhas

Doações FIA


Você pode destinar parte de seu imposto de renda para a Casa da Fraternidade através do FIA.
 
Você sabia que já estão abertas as doações para os projetos do FIA - Fundo da Infância e Adolescência de pessoas físicas e jurídicas?  
Você pode destinar parte de seu imposto de renda para um dos projetos da Casa da Fraternidade.
Quer saber como? 
 
Este ano temos dois projetos aprovados no CMDCA, assim você pode escolher em qual dos projetos quer apoiar. 
 
Temos aprovado o Projeto Meu Primeiro Emprego 2023: É um projeto que vai oferecer aulas de inglês, informática, cursos básicos de secretariado, vendas, auxiliar administrativo, relações interpessoais, atendimento básico, oratória  e empreendedorismo, para adolescentes preparando-os para o mercado de trabalho. 
 
E também temos aprovado o Projeto Musical Semeadores da Esperança: 
O projeto vem propor a formação musical por meio de uma Oficina de Violinos com crianças e adolescentes da Casa da Fraternidade, no sentido de ampliar a capacidade musical dos alunos, fomentando a formação de novos músicos e também a difusão da música em seu contexto. Beneficiando alunos das escolas públicas matriculados na Casa da Fraternidade. 
 
Para contribuir com um dos nossos projetos podera ser efetuado um DARF diretamente na declaração de imposto de renda ou pode ser realizado um deposito na conta do fundo :
Favorecido: FUNDO MUNIC. DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - FIA -
CNPJ: 19.085.873/0001-72  - Caixa Econômica Federal | AG: 0427 (Operação 006) C/C 259-4
É necessário que logo após a destinação nos enviar foto ou copia do deposito para casa.fraternidade@gmail.com ou whatsapp (Catia Hahn) 48.996928497 com seus dados, ou da empresa doadora (razão social, CNPJ, endereço e nome do responsável) para emissão do recibo.  
 
Entre em contato conosco! 

 

 Doações FIA
 Doações FIA
 Doações FIA
 Doações FIA



Voltar Voltar

Apoiadores