Notícias

Tarde Gelada ocorrerá neste sábado


Pudim, sorvete, pavê e bolo são algumas das delícias que poderão ser degustadas na sexta edição da Tarde Gelada da Casa da Fraternidade. O evento ocorre neste sábado, 23 de março, na sede da instituição, no Bairro Lagoão, em Araranguá, a partir das 15 horas. Os ingressos custam apenas R$ 15,00. Além do Buffet de sobremesas há apresentações artísticas e mostra de trabalhos.

A presidente da Instituição Espírita Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, convida toda a comunidade a prestigiar a atividade, que tem finalidade de angariar fundos para a manutenção das atividades educacionais, culturais, sociais e assistenciais. Desde o dia 18 de fevereiro já foram iniciadas as atividades com estudantes, que participam de diversas oficinas, além de haverem práticas já desenvolvidas com toda a família. “Além dos recursos serem importantes para manter este trabalho gratuito para nossa comunidade a fim de lhes dar oportunidades, é importante a participação para que conheçam nossas atividades, sendo que tanto para os estudantes, quanto para as integrantes do Projeto Renascer Mulheres Solidárias, é uma alegria ver seu trabalho sendo reconhecido”, observa Cátia.

O evento conta com a ajuda da doação das sobremesas e dos voluntários que ajudam a recepcionar o público. Os ingressos são vendidos na Casa da Fraternidade. Mais informações pelo telefone (48) 3527-0214.

 

 

Tarde Gelada ocorrerá neste sábado
Tarde Gelada ocorrerá neste sábado
Tarde Gelada ocorrerá neste sábado
Tarde Gelada ocorrerá neste sábado



Voltar Voltar

Apoiadores