Notícias

Geração Solidária resgata autoestima da Casa da Fraternidade


A cada mês de 2019 a equipe da Casa da Fraternidade tem mais motivação para trabalhar. Desde que o projeto Geração Solidária foi lançado em março com o primeiro produto parceiro a ser vendido nos supermercados Big Bem, Giassi, Sete e Supermercado das Frutas, existe mais segurança para desenvolver as atividades na instituição filantrópica. Em seu sexto mês, é realizada a prestação de contas dos valores arrecadados com a venda dos xampus Elseve, da empresa multinacional Loreal e anunciar a marca Parati como nova parceira em agosto.

A parceria de julho refletiu em 7388 unidades de xampus vendidos e um recurso de R$ 15 mil. Agora em agosto as vendas solidárias se voltam aos biscoitos Parati comercializados a R$ 1,48 a unidade de waffer e biscoito recheado.

A cada economia do consumidor, elas contribuem para o desenvolvimento de atividades juntos a centenas de crianças e suas famílias na Casa da Fraternidade. “A Casa está a cada dia mais organizada. Aos poucos conseguimos adequar a equipe as nossas necessidades. Isso favoreceu um resultado positivo em todos os setores”, comemora a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

E todo este projeto só é possível graças ao envolvimento de muitas mãos. Da diretoria da Casa da Fraternidade em busca de apoio, de voluntários que se dedicam para fazer a campanha e unir os envolvidos, os mercados parceiros, as empresas que aceitam ser a parceira do mês, a imprensa com divulgação e cada família que adquire os produtos da promoção. “Só temos a agradecer a cada pessoa envolvida no processo, cada mercado, cada cliente, cada fornecedor parceiro, a cada órgão de imprensa e voluntários. Sem cada um não daria certo. Agradecemos a todos que ajudam no Geração Solidária como a equipe Casa da Fraternidade que não mede esforços em atender nossos alunos. Nossa motivação são todas estas crianças e adolescentes que vivenciam cada atividade preparada para eles com carinho”, define Cátia.

 

 

Geração Solidária resgata autoestima da Casa da Fraternidade
Geração Solidária resgata autoestima da Casa da Fraternidade
Geração Solidária resgata autoestima da Casa da Fraternidade



Voltar Voltar

Apoiadores