Notícias

Meninas brilham no 10º Festival de Balé Infantil


Foi realizado neste último fim de semana o 10º Festival de Balé Infantil na cidade de Criciúma. Em torno de 90 coreografias e 600 bailarinos subiram no palco no Nações Shopping e encantaram o público. Entre os grupos participantes, as meninas do Balé da Casa da Fraternidade de Araranguá marcaram presença com brilho e muito talento. Vinte e oito meninas se apresentaram, divididas em três coreografias coordenadas pela professora Maiana Sampaio através de trechos do espetáculo “O Mundo Encantado das Bonecas”. A apresentação foi realmente um encanto e foi uma oportunidade das bailarinas colocarem em prática a dedicação constante nos ensaios realizados na instituição.

Casa da Fraternidade oferece oficinas gratuitas para crianças e jovens com o objetivo de contribuir no desenvolvimento dos cidadãos, além de estimular e incentivar novos talentos. Com a realização dos projetos e oficinas a instituição atende em torno de 300 crianças e jovens.

 

 

Bailarinas participam do Festival através do envolvimento de muitas pessoas do bem

 

Para que o grupo da oficina de Balé participasse do 10º Festival Infantil foi essencial a participação, a união e a boa vontade de muitas pessoas. Por isso, a direção e profissionais da Casa da Fraternidade agradecem todos os envolvidos, as mães que estiveram presentes e todos que doaram as inscrições. A Pastelaria Hahn ajudou no lanche, a Angela Doces doou doces para a venda e a Ararastur contribuiu no transporte. Um agradecimento especial também a todos que compraram bilhetes do sorteio e doces neste último mês.

“Nossa gratidão por ajudar a proporcionar este momento especial para nossas bailarinas”, destacou a presidente da Instituição Espírita Casa da Fraternidade, Cátia Hahn. 

 

Meninas brilham no 10º Festival de Balé Infantil
Meninas brilham no 10º Festival de Balé Infantil
Meninas brilham no 10º Festival de Balé Infantil
Meninas brilham no 10º Festival de Balé Infantil



Voltar Voltar

Apoiadores