Notícias

Casa da Fraternidade de Araranguá celebra sucesso de 2019


Uma tarde muito alegre, cheia de guloseimas, tortas e risos marcaram o final de ano das crianças, adolescentes e famílias, da Casa da Fraternidade de Araranguá. A diretora Cátia Hahn, há 30 anos, se dedica a essa nobre ação junto da equipe de professores, voluntários e principalmente com o apoio das empresas participantes.  A celebração envolveu em torno de 600 pessoas da comunidade, atendida diretamente com os projetos oferecidos pela instituição, que esperaram ansiosos pela chegada do Papai Noel com muitos presentes para a alegria da garotada.

"Estamos muito felizes e agradecidos por este momento. Representa o resultado de um trabalho maravilhoso executado durante o decorrer do ano em nossa instituição. Agradecimentos especiais as mais de 300 pessoas que apadrinharam as cartinhas das crianças ao papai Noel." Expressou a Diretora da Casa da Fraternidade de Araranguá, Cátia Hahn.

Em seu discurso, Cátia Hahn gratificou as empresas envolvidas: A prefeitura de Araranguá, aos fornecedoresSupermercados e imprensa apoiadora da Campanha Geração Solidaria. As empresas Giassi Supermercados, Big Bem, Supermercado Sete, Supermercado das Frutas. Aos apoios das empresas Prodap's, TKE transportes, Linha e Ponto, Premel, Dimasa, Kamy, Otica Rodrigues, Revista Sul Fashion, Turbo Corretora de Seguros, Abimar Supermercados.  E aos parceiros, Sesc, IFSC, UFSC, UNESC, Sindicont.

E aqueles que também contribuíram com doações: Evaldt Produções, Bigbom sorvetes, Padaria Bom Gosto, Padaria do Mano, Padaria Simone, Neza tortas e doces finos, Angeloni Supermercados, SENAC, Unifacvest, Baaateraca da UFSC, aos amigos da Casa da Fraternidade que contribuíram com doações para o lanche e cestas básicas.

Fonte: Revista Sul Fashion

 

Casa da Fraternidade de Araranguá celebra sucesso de 2019
Casa da Fraternidade de Araranguá celebra sucesso de 2019
Casa da Fraternidade de Araranguá celebra sucesso de 2019



Voltar Voltar

Apoiadores