Notícias

Geração Solidária lança 12º produto do projeto


O projeto Geração Solidária da Casa da Fraternidade entra em seu 12º mês em atividade. O sabão em pó Omo 800g da empresa Unilever pelo preço de R$ 7,98 a unidade é o produto que será comercializado nos mercados Big Bem, Combo, Giassi (Araranguá e Sombrio), Sete e Supermercado das Frutas.  

Em janeiro, o papel higiênico Duetto da empresa Sepac com 12 rolos foi comercializado a R$ 11,98 e houve 49.567 produtos vendidos. Para o comércio representou um ótimo número de vendas e para a Casa da Fraternidade será revertido mais R$ 15 mil.

“Ficamos bem felizes com o resultado, pois entramos no 12º mês com a certeza que a campanha é um sucesso e deverá prosseguir  nos próximos meses.  Todos estão muito satisfeitos: supermercados, fornecedores e o consumidor que tem contribuído adquirindo os produtos. Nos só temos a agradecer”, constata a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

Estiveram presentes o representante dos supermercados Big Bem, Combo, Giassi, Supermercados das Frutas e Supermercado Sete. Cátia comemora que prestes a completar um ano de projeto, além da adesão de mais órgãos de imprensa, dois mercados se agregam nas vendas: a loja do Giassi em Sombrio e o Combo Atacadista em Araranguá.

A Casa da Fraternidade de Araranguá esta com matrículas abertas. Por meio do projeto Geração Solidária se fortificam as ações a serem realizadas com cerca de 300 crianças e adolescentes. Oficinas culturais gratuitas para crianças e adolescentes a partir de seis anos com aulas de balé, capoeira, teatro musical,  violão, musicalização,  percussão, boi de mamão, pintura em tela, informática, reforço escolar, atividades literárias, e muito mais. A equipe pedagógica está nos preparativos dos trabalhos de 2020.

 

Geração Solidária lança 12º produto do projeto
Geração Solidária lança 12º produto do projeto
Geração Solidária lança 12º produto do projeto



Voltar Voltar

Apoiadores