Notícias

Parceiros recebem visita com homenagem


Agradecer é fundamental e por isto a Casa da Fraternidade tem realizado uma visita surpresa aos supermercadistas parceiros do projeto Geração Solidária e aos veículos de comunicação. Além do reconhecimento público e constante, a ação enaltece de forma mais próxima o apoio que é extremamente importante para a manutenção da instituição beneficente. Uma das formas de expressar a importância desta parceria são os cartões realizados pelos estudantes da Casa.

Entre as entregas realizadas, a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, esteve com o empresário Zefiro Giassi, ao qual recebeu um troféu de reconhecimento pela parceria fundamental na campanha Geração Solidária. Neste dia também foi entregue ao CEO comercial, Renato Cesino, em forma de agradecimento pela dedicação a Campanha. Esteve presente também a Sra. Maristela Giassi. “Nossa eterna gratidão. Através do senhor Zefiro Giassi queremos que a cada um que recebeu e que receberá nossa visita que se sinta agradecido e prestigiado. Lembramos o nome de seu Zefiro, porque ele foi a chave-mestre que fez acionar este projeto tão especial. Foi o primeiro que nos abriu a porta e que sempre esteve em nossas reuniões presenciais, adiadas por conta da pandemia, bem como permanece ativo para que este projeto permaneça frutificando em prol das atividades educacionais, culturais e assistenciais”, destaca Cátia.

A presidente da Casa realiza uma série de visitas. “Vivemos tempos complexos e dentro das medidas queremos valorizar a todos que nos apóiam. Além dos supermercadistas, fornecedores e veículos de comunicação, cada consumidor que adquire o produto do mês faz a diferença na vida de muitas pessoas. Como não podemos chegar na casa de cada um, podemos pedir que Deus abençoe grandemente a cada um”.

Entre as atividades não presenciais, as crianças que integram a Casa foram estimuladas a confeccionar cartões, aos quais demonstram a importância do projeto e chegam agora nas mãos dos colaboradores. Ainda são entregues outros itens como  troféu de agradecimento e o CD do Coral da Casa. “Tem sido um momento especial e de fortalecimento de vínculos. Que possamos findar 2020 com esta energia especial e iniciar um 2021 repleto de bons acontecimentos”.

 

 

 

Parceiros recebem visita com homenagem
Parceiros recebem visita com homenagem
Parceiros recebem visita com homenagem
Parceiros recebem visita com homenagem
Parceiros recebem visita com homenagem



Voltar Voltar

Apoiadores