Notícias

Geração Solidária apresenta resultado de novembro


O projeto Geração Solidária gerou R$ 10 mil com a venda de 7.702 produtos em novembro nos mercados Giassi (Araranguá e Sombrio), Big Bem, Sete Supermercados e Supermercado das Frutas. Foram comercializados refrescos MID através do Grupo Bigolin e BDL por R$ 0,89.

Para o supervisor de vendas, Scharles da Rosa Martins, foi uma satisfação enorme participar do projeto Geração Solidária que gera grandes benefícios para toda a sociedade dessa região, trazendo esperança e vida aqueles que são envolvidos nesse projeto.

A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hanh, agradece a todos as empresas parceiras em 2020. “Cada fornecedor foi muito importante, assim como cada supermercadista e consumidor, além da imprensa. O mundo passou por um momento difícil de muita renovação e isso nos fez repensar também diversas questões. Neste mês ainda não lançaremos um novo produto, porque estamos reorganizando também o Geração Solidária, a fim de que cada vez mais possamos manter nosso compromisso com nossos alunos atendidos. O que podemos chegar neste dezembro de 2020 é dizer muito obrigado a cada um. Que Deus abençoe a todos”. Cátia pede a todos que aguardem as novidades e conta com a parceria de todos para o sucesso no atendimento as famílias em vulnerabilidade social.

 

 

Geração Solidária apresenta resultado de novembro
Geração Solidária apresenta resultado de novembro
Geração Solidária apresenta resultado de novembro
Geração Solidária apresenta resultado de novembro



Voltar Voltar

Apoiadores