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Campanha Geração Solidária é ampliada em 2021


No intuito de fazer o bem, a grande rede de supermercados do estado de Santa Catarina, Giassi, abraçou a partir deste mês de janeiro, a campanha Geração Solidária em prol da Casa da Fraternidade, em todos os estabelecimentos da rede. Essa campanha acontece graças a uma grande corrente do bem que motiva a venda de produtos de fornecedores parceiros gerando recursos em prol de uma causa maior: a causa de amor e de fraternidade.

O sucesso desta campanha está na parceria entre instituição, supermercado, fornecedores, imprensa e comunidade que participam desta ação, ao acreditar e apoiar iniciativas que buscam um mundo melhor para crianças, adolescentes e jovens.

A campanha visa arrecadar fundos para auxiliar nos custos de manutenção da Casa da Fraternidade e  ampliação dos serviços oferecidos pela instituição, além do desenvolvimento de novas oficinas e projetos educacionais, reestruturação organizacional e física da instituição.

Em janeiro de 2021 estará em promoção nas 16 lojas Giassi os produtos da marca apoiadora Duetto  e produtos da marca Giassi.

O representante da marca Duetto/SEPAC, o gerente regional de vendas, Fernando Darósci, apresenta os produtos que ajudarão a gerar recursos para a Casa. “A linha de papeis Duetto completa: Duetto Fit, Duetto Magno e Duetto Velvet. A marca de papéis higiênicos Duetto é líder de mercado em todo Sul do país. É reconhecido pela maciez, resistência e incrível suavidade de sua folha dupla”.

De acordo com a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, em 2020 as atividades assistenciais retornam no dia 18 de janeiro. “Depois de passar um ano diferente em 2020 com atividades híbridas, tanto de forma virtual como presencial, a instituição pretende retomar aos poucos as atividades presenciais seguindo o cronograma escolar, já que a instituição trabalha no contra turno escolar.  Algumas ações já retornam no início de fevereiro, como o Projeto Capoeira Meninos do Futuro do Criança Esperança. A meta de atendimento para 2021 é de 400 alunos matriculados e objetivo de prestar atendimento socioassistencial para 250 famílias”, descreve Cátia.

“Estaremos atendendo a partir de fevereiro crianças e adolescentes a partir dos seis anos em várias oficinas como balé, canto, musicalização, capoeira, violão, teatro, informática, entre outras atividades literárias, artísticas e de apoio escolar. Estamos programando diversas atividades de integração como o Boi de Mamão e teatro, e torcendo para poder retomar as apresentações culturais  na cidade e região, assim que vencermos a questão da pandemia. Para 2021 pretendemos realizar um ciclo de viagens de intercâmbio com o Projeto Juventude Luzes do Amanhã que recebeu o apoio do Prêmio Culturas Populares do Ministério da Cidadania que foi adiado devido a pandemia e também realizar o encontro de bois de mamão por um projeto contemplado no edital Elisabete Anderle de estímulo a Cultura da Fundação Catarinense de Cultura”, finaliza a presidente.

 

 

Campanha Geração Solidária é ampliada em 2021



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