Notícias

Balet o Mistério das Fadas


Casa da Fraternidade apresentou espetáculo de balé "O Mistério das Fadas"
 
A apresentação que ocorreu no palco do salão de eventos da instituição na noite de terça, em 08 de dezembro de 2015, foi o resultado da Oficina de balé oferecida no Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã da Casa da Fraternidade.
 
A Oficina é ministrada pela professora e bailarina Jessica Santos. O espetáculo contou com 34 alunos que participaram da Oficina durante o ano de 2015.  
 
O espetáculo de balé "O Misterio das Fadas" escrito pela bailarina Jessica Santos é cheio de magia e encanto. Conta a historia de dois mundos paralelos. O mundo de Luna e Flora, Luna é uma menina cheia de encantos e Flora é uma fada dedicada que adora ajudar. Ambas tem uma missão. Quem assistiu ao espetáculo além de descobrir o Misterio da Fada também se emocionou com os belos passos e com o encanto das crianças da Casa da Fraternidade.
Esse projeto tem como objetivo auxiliar as crianças e jovens em sua formação social, emocional, física e mental para que possam ser reconhecidos não somente como bailarinos, mas também como cidadãos, no futuro. 
 
A próxima apresentação do espetáculo está prevista para o mês de Abril de 2016. 
 
Parabéns a todos! 

 

Balet o Mistério das Fadas
Balet o Mistério das Fadas
Balet o Mistério das Fadas
Balet o Mistério das Fadas
Balet o Mistério das Fadas



Voltar Voltar

Apoiadores