Campanhas

Geração Solidária


No intuito de ajudar a manter os trabalhos da Casa da Fraternidade, há um ano reúnem-se os responsáveis pelas redes de Supermerados da região de Araranguá, Sombrio e Arroio do Silva, os Supernercados Giassi, Bigbem, Sete, das Frutas e Combo Atacadista, e mais dezesseis empresas de midia da regiao, para organizar uma Campanha capaz de despertar o espírito solidário em toda a sociedade.

Com o apoio de fornecedores de diversos produtos, nasceu assim a Campanha Geração Solidária, onde 12 empresas levam ao longo do ano, a cada mês, um produto em promoção para o consumidor que ao adquirirem contribuem diretamente para a Casa da Fratrnidade, formando assim uma grande corrente do bem. 

A cada compra dos produtos solidários, o consumidor contribui, garante e suporta o desenvolvimento de atividades junto a centenas de crianças e famílias na Casa da Fraternidade de Araranguá. “A Casa está a cada dia mais organizada. Aos poucos conseguimos adequar a equipe as nossas necessidades. Favorecendo o resultado positivo em todos os setores”, comemora a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

Esse projeto é possível graças ao envolvimento de muitas mãos, diretoria da Casa da Fraternidade em busca de apoio, voluntários dedicados a fazer convites e unir os envolvidos, os mercados parceiros, empresas que aceitam ser a parceira do mês, a imprensa com divulgação e cada família que adquire os produtos da promoção.

“Só temos a agradecer a cada pessoa envolvida no processo, cada mercado, cada cliente, cada fornecedor parceiro, a cada órgão de imprensa e voluntários. Sem cada um não daria certo. Agradecemos a todos que ajudam no Geração Solidária como a equipe Casa da Fraternidade que não mede esforços em atender nossos alunos. Nossa motivação são todas estas crianças e adolescentes que vivenciam cada atividade preparada para eles com carinho”, define Cátia.

 

Seja você também participante dessa Geração Solidária
Contato (48) 99692-8497 - Cátia

 

Geração Solidária
Geração Solidária
Geração Solidária
Geração Solidária
Geração Solidária
Geração Solidária
Geração Solidária
Geração Solidária



Voltar Voltar

Apoiadores