Café Cultural ocorre dia 20 de julho



Notícias

Café Cultural ocorre dia 20 de julho


Estão disponíveis os ingressos para o 11º Café Cultural da Casa da Fraternidade. O evento ocorre dia 20 de julho, sábado, no Salão Uni Eventos no bairro Mato Alto. O café colonial terá apresentações do Coral Espírita Maestro Valdenir Zanette, Grupo Juvenil Vozes da Amanhã, Banda Pó de Café e demais convidados. Os ingressos custam apenas R$ 25,00 e podem ser adquiridos na Casa da Fraternidade, com funcionários e alunos ou através do telefone/Whats 48 99665 3225.

O evento é uma realização do Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã, projeto que atende em torno de 300 crianças e adolescentes. Contará com apresentações artísticas dos alunos das Oficinas do Projeto e com a participação de artistas convidados, além de exposições e feirinhas. O Café Cultural é um evento tradicional realizado pela Instituição Espírita Casa da Fraternidade de Araranguá  e está na sua 11ª edição. Tem o objetivo de fomentar a cultura da região, arrecadar fundos para manutenção dos trabalhos e realizar uma pequena mostra dos trabalhos nas oficinas culturais. O evento tem apoio da Innovare,  do Supermercado das Frutas, Giassi Supermercados, Linha e Ponto, Vivariun, Aspekto e Gálatas.

A Casa da Fraternidade existe há 31 anos na cidade de Araranguá e vem ao longo dos anos atendendo em torno de 500 crianças, adolescentes, jovens e suas famílias em diversos projetos educacionais, culturais e assistenciais, através do Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã e projetos integrados como da Biblioteca Comunitária Semeadores do Futuro, Projeto Amor aos Nossos Filhos e Projeto Mulheres Solidárias Renascer, e outros. É mantida por doações, campanhas, apresentações e parcerias com entidades  governamentais e não governamentais como o Prefeitura de Araranguá, Universidades, Programa Pontos de Cultura, Criança Esperança, e outros.

O Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã é um projeto de ação cultural, educacional e assistencial que vem ao longo de 18 anos produzindo e realizando diversas ações culturais.

Mostra artística dos alunos

O projeto realizado pela Casa da Fraternidade oferece diversas oficinas culturais de balé, canto, musicalização, teatro, capoeira e outras para uma média de 300 crianças, adolescentes e jovens. Estes vêm produzindo apresentações artísticas que farão parte da mostra no evento.

 

 

 

Café Cultural ocorre dia 20 de julho
Café Cultural ocorre dia 20 de julho
Café Cultural ocorre dia 20 de julho



Voltar Voltar

Apoiadores