Geração Solidária reverte R$ 15 mil para Casa da Fraternidade
O mês de junho ficou mais doce na Casa da Fraternidade. O produto participante do projeto Geração Solidária foi o açúcar Duçula, que superou as expectativas e gerou R$ 15 mil em recursos para a instituição. Foram vendidos 17.860 pacotes de açúcar refinado de um quilo, além de 1.238 pacotes de cinco quilos.
Desde março o projeto envolve os mercados Big Bem, Giassi, Sete e Supermercado das Frutas, empresas parceiras, a imprensa e a comunidade. Na compra dos produtos da empresa parceira, recursos são destinados para a manutenção da Casa da Fraternidade. A presidente da instituição, Cátia Hahn, enfatiza que esta mobilização tem dado suporte a fim de aprimorar os trabalhos que são desenvolvidos há mais de 30 anos. “A cada mês nosso coração se enche de alegria em saber que muitas pessoas se unem e nos dão este auxílio necessário em prol das crianças e jovens de nossa comunidade”.
Na reunião deste início de mês de prestação de contas, a nova empresa parceira apresentada foi a multinacional Loreal, por meio do shampoo Elseve. Cada frasco de 200ml será vendido a R$ 9,88 nos mercados parceiros da campanha. "Esperamos que a comunidade abrace essa causa, que valorize os supermercadistas que estão envolvidos nessa ação solidária, e que o retorno para a casa seja satisfatório, que seja um sucesso", desejou Rafael Rigoni, que é consultor de vendas da Elseve e representou a empresa na reunião.
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