Notícias

Na semana do meio ambiente Casa da Fraternidade apresentou espetáculo de balé "O Mistério da Fada" n


O espetáculo O Misterio da Fada apresentado pelo grupo de bale da Casa da Fraternidade, hoje 31 de Maio no Teatro Célia Belizaria em duas sessões (as 10 horas e 14 horas), trouxe uma bela mensagem de respeito a mãe natureza.
O espetáculo é resultado da Oficina de balé oferecida no Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã da Casa da Fraternidade,ministrada pela professora e bailarina Jessica Santos. 
O espetáculo cheio de magia e encanto, contou a historia de dois mundos paralelos. O mundo de Luna e Flora, Luna é uma menina cheia de encantos e Flora é uma fada dedicada que adora ajudar. Ambas com a missão de plantar a semente da vida e contribuir com a mãe natureza e com a ordem do universo.
No final as crianças das escolas que prestigiaram o espetáculo ganharam sementes de flores para que elas também possam fazer sua parte.  
Esse projeto tem como objetivo auxiliar as crianças e jovens em sua formação social, emocional, física e mental para que possam ser reconhecidos não somente como bailarinos, mas também como cidadãos, no futuro. 

 

Na semana do meio ambiente Casa da Fraternidade apresentou espetáculo de balé



Voltar Voltar

Apoiadores