O produto da campanha Geração Solidária do mês de julho será em ritmo de festas típicas: milho para pipoca Kanty 400 gramas e milho para pipoca Kanty Premium 400 gramas por apenas R$ 1,88 nos supermercados Big Bem, Combo Araranguá, Giassi (Araranguá e Sombrio), Sete e Supermercado das Frutas. Quem adquirir o produto ajudará os estudantes que freqüentam a instituição beneficente Casa da Fraternidade em Araranguá. Em junho foi comercializado nos supermercados parceiros 9896 unidades de Café Canecão e arrecadado R$ 15 mil.
Julian Medeiros Borges, do Café Canecão, se conectou com a direção da Casa da Fraternidade através de mensagens devido a pandemia do coronavírus, e se mostrou muito feliz com o resultado das vendas. Flavio Simiano da Kanty Alimentos conta com o apoio da imprensa na divulgação da campanha e da parceria com a população em prol de ajudar as pessoas atendidas na Casa da Fraternidade. Mais uma vez o empresário Zefiro Giassi se mantém mobilizado a fim de que a campanha Geração Solidária se fortifique e consiga atingir com seu objetivo de unir as pessoas em prol de auxiliar a quem necessita de amparo.
A grande maioria das atividades educacionais e culturais é realizada neste momento de forma não presencial. Além disso, em junho, foram atingidas em torno de 1358 pessoas que foram beneficiadas em diversas ações, sendo mais de 300 famílias atendidas: 264 famílias receberam auxílio com alimentação (cesta básica), sendo que as mais emergentes receberam também leite, produtos de higiene/limpeza e fraldas; foram doados mais de 4mil peças de roupas; 327 máscaras e cinco kits de enxoval de bebê.
Por semana, têm sido agendados 14 alunos para atendimento psicológico. Quase cem crianças receberam atendimento psicopedagógico durante a pandemia, além de 58 que tiveram apoio escolar, todos de forma individual com medidas de prevenção ao covid-19.