Notícias

Geração Solidária apresenta parceiro de outubro


Diante de todas as dificuldades de 2020, os envolvidos no projeto Geração Solidária garantem importantes recursos para a instituição beneficente Casa da Fraternidade. Com as vendas do feijão Caldo Bom preto 1 kg, da Stival Alimentos, foram garantidos R$ 10 mil para os trabalhos desenvolvidos na instituição. Em outubro, o macarrão instantâneo Renata, do Pastifício Selmi, retorna na parceria. Quem adquirir o produto por apenas R$ 0,78 nos mercados Big Bem, Giassi (Araranguá e Sombrio) e Supermercados das Frutas, apoiará as atividades culturais, educacionais e assistenciais.  

Segundo o representante comercial da Stival Alimentos, Daniel Siqueira Cândido, participante de setembro do Geração Solidária, é momento de agradecimento por uma campanha linda em que o que seriam concorrentes se unem em prol de crianças e famílias economicamente carentes. “Agradeço a empresa Stival, do feijão Caldo Bom, o número 1 de verdade, e as supermercados participantes, por esta importante parceria. A todos que colaboraram com esta campanha nossa gratidão e que Deis abençoe os dias de vocês. Generosidade gera generosidade. Parabéns a todos”.  

O representante comercial, Cleber Giovane da Silva, da Pastifício Selmi, empresa participante de outubro, convoca a todos para participar neste mês de outubro da campanha para fortalecer a Casa da Fraternidade. “Peço a todos que comprem e nos ajudem junto a esta entidade com este trabalho tão especial”.  

“Agradeço a todos os apoiadores da campanha Geração Solidária. Para nossa alegria tivemos sucesso em setembro e estamos na expectativa para o apoio de outubro em prol da Casa da Fraternidade”, assinala a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.  

 

Geração Solidária apresenta parceiro de outubro
Geração Solidária apresenta parceiro de outubro
Geração Solidária apresenta parceiro de outubro
Geração Solidária apresenta parceiro de outubro
Geração Solidária apresenta parceiro de outubro



Voltar Voltar

Apoiadores