Diante de todas as dificuldades de 2020, os envolvidos no projeto Geração Solidária garantem importantes recursos para a instituição beneficente Casa da Fraternidade. Com as vendas do feijão Caldo Bom preto 1 kg, da Stival Alimentos, foram garantidos R$ 10 mil para os trabalhos desenvolvidos na instituição. Em outubro, o macarrão instantâneo Renata, do Pastifício Selmi, retorna na parceria. Quem adquirir o produto por apenas R$ 0,78 nos mercados Big Bem, Giassi (Araranguá e Sombrio) e Supermercados das Frutas, apoiará as atividades culturais, educacionais e assistenciais.
Segundo o representante comercial da Stival Alimentos, Daniel Siqueira Cândido, participante de setembro do Geração Solidária, é momento de agradecimento por uma campanha linda em que o que seriam concorrentes se unem em prol de crianças e famílias economicamente carentes. “Agradeço a empresa Stival, do feijão Caldo Bom, o número 1 de verdade, e as supermercados participantes, por esta importante parceria. A todos que colaboraram com esta campanha nossa gratidão e que Deis abençoe os dias de vocês. Generosidade gera generosidade. Parabéns a todos”.
O representante comercial, Cleber Giovane da Silva, da Pastifício Selmi, empresa participante de outubro, convoca a todos para participar neste mês de outubro da campanha para fortalecer a Casa da Fraternidade. “Peço a todos que comprem e nos ajudem junto a esta entidade com este trabalho tão especial”.
“Agradeço a todos os apoiadores da campanha Geração Solidária. Para nossa alegria tivemos sucesso em setembro e estamos na expectativa para o apoio de outubro em prol da Casa da Fraternidade”, assinala a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.