O projeto Geração Solidária gerou R$ 10 mil com a venda de 7.702 produtos em novembro nos mercados Giassi (Araranguá e Sombrio), Big Bem, Sete Supermercados e Supermercado das Frutas. Foram comercializados refrescos MID através do Grupo Bigolin e BDL por R$ 0,89.
Para o supervisor de vendas, Scharles da Rosa Martins, foi uma satisfação enorme participar do projeto Geração Solidária que gera grandes benefícios para toda a sociedade dessa região, trazendo esperança e vida aqueles que são envolvidos nesse projeto.
A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hanh, agradece a todos as empresas parceiras em 2020. “Cada fornecedor foi muito importante, assim como cada supermercadista e consumidor, além da imprensa. O mundo passou por um momento difícil de muita renovação e isso nos fez repensar também diversas questões. Neste mês ainda não lançaremos um novo produto, porque estamos reorganizando também o Geração Solidária, a fim de que cada vez mais possamos manter nosso compromisso com nossos alunos atendidos. O que podemos chegar neste dezembro de 2020 é dizer muito obrigado a cada um. Que Deus abençoe a todos”. Cátia pede a todos que aguardem as novidades e conta com a parceria de todos para o sucesso no atendimento as famílias em vulnerabilidade social.