Notícias

Casa da Fraternidade promove o projeto Cinema na Comunidade


O ponto de cultura 'Juventude Luzes do Amanhã', da Casa da Fraternidade, dem Araranguá, está promovendo o projeto Cinema na comunidade, através do Cine Ponto Juventude. Confira o cronograma semanal:
 
Segunda-Feira, 24 de maio:
 
Sessão 1 – 9:30h
O Menino e o Mundo (Censura: Livre)
 
Sinopse: Um menino mora com os pais em uma pequena cidade do campo. Diante da falta de trabalho, um dia, ele vê o pai partindo para a cidade grande. Os dias que se seguem são tristes e de memórias confusas para o garoto. Até que então ele faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.
 
 
Sessão 2 – 14:00h
Seleção de Curtas Infantis (Censura: Livre)
 
 
Sessão 3 – 15:15h
O Auto da Compadecida (Censura: +12)
> Com debate ao final da exibição
 
 
Sinopse: O filme mostra as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Eles estão sempre enganando o povo de um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, inclusive o temido cangaceiro Severino de Aracaju, que os persegue pela região. Somente a aparição da Nossa Senhora poderá salvar esta dupla.
 
ATENÇÃO! Devido a pandemia e o respeito as recomendações sanitárias, as vagas são limitadas. Faça sua inscrição gratuitamente através do WhatsApp 48 3527 0214.
 
 
A Casa da Fraternidade fica na Rua Pedro Gomes, 740, no bairro Lagoão em Araranguá.

 

Casa da Fraternidade promove o projeto Cinema na Comunidade



Voltar Voltar

Apoiadores