Notícias

Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 02/2022


Durante todo o mês de fevereiro de 2022 nos Supermercados Giassi e Combo Atacadista foi realizada a Campanha Geração Solidaria em prol da Casa da Fraternidade. A Campanha teve o apoio da empresa Pastifício Selmi S/A, que vendeu 158.909 unidades de massas Galo, destas a cada unidade 0,09 centavos foram revertidos para a Casa da Fraternidade totalizando 14.301,81, um apoio fundamental para sua manutenção e crescimento institucional.

Segundo Catia Hahn, presidente da Casa da Fraternidade, a entidade que neste ano completa 35 anos de atividade, vem atendendo todos os meses mais de 1500 pessoas, e neste ano tem como meta atender 350 crianças, adolescentes e adultos e mais de 300 famílias de 19 bairros da cidade de Araranguá, em 14 projetos em execução no contra turno escolar com aulas de violão, teatro, boi de mamão, capoeira, dança, cinema, artes, entre outras que culminam com mostras artísticas que favorecem a difusão e disseminação da Arte em seu contexto social.  Na entidade também são realizadas diversas ações de apoio e assistência as famílias no Projeto Amor aos Nossos filhos e diversas atividades integradoras e de complementação escolar na Biblioteca Semeadores do Futuro como reforço escolar, informática, inglês, valores e direitos humanos, e incentivo a literatura, entre outros projetos.

A entidade também vem fazendo esforços para reabrir a Creche Meimei, que irá atender 50 crianças no período integral, acabou de construir um Consultório médico e finalizou pequenas reformas. A entidade chegou num momento de amadurecimento onde é preciso além de manter as atividades também crescer, segundo Catia.

O representante da marca Galo/Selmi Cleber Giovane da Silva, que participou no mês de fevereiro está muito feliz com o resultado de 30% a mais nas vendas em relação ao ano anterior. Ele esteve presente na cerimônia de prestação de contas da instituição e também o Lançamento do nova Marca apoiadora, que aconteceu nesta sexta feira na Casa da Fraternidade, onde compareceram também o Gerente do Combo Atacadista de Araranguá Rodrigo de Souza, que manifestou sua alegria em estar presente num projeto social tão importante para Araranguá e região. E também esteve presente o gerente da empresa Daboa, Darlam Borges, que é a apoiadora do mês de março.

Neste mês de março em todas as lojas Giassi e Combo Atacadista do Estado de Santa Catarina todos os produtos da Marca DaBoa, como massas de pasteis, lasanhas, pizzas, pão de alho, e outros estarão em promoção em prol da Casa das Fraternidade. Darlam Borges gerente da empresa externou que participar de uma Campanha como está contribuindo com a entidade que realiza ações que amparam e assistem tantas pessoas só traz alegria para todos!

Fonte: FolhaSul

 

Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 02/2022
Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 02/2022
Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 02/2022
Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 02/2022
Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 02/2022



Voltar Voltar

Apoiadores