Notícias

POST TV Leva crianças da Casa da Fraternidade ao Cinema


Onze crianças da Casa da Fraternidade de Araranguá tiveram um momento especial e divertido nesta semana com promoção da Post TV. Elas foram levadas, junto com três professoras, ao cinema e puderam, algumas pela primeira vez, assistir a um filme na grande tela. “Todas as crianças ficaram muito empolgadas e alegres em assistir o filme no cinema, tendo em vista que elas raramente têm essa oportunidade e algumas nunca haviam entrado em uma sala de cinema”, conta a professora Telma, que esteve presente acompanhando os alunos.
Desde 2010, ações parecidas são realizadas no Cine Ponto Juventude, em uma sala da instituição com exibição de filmes e oficina de cinema, utilizando o cinema como ferramenta de diálogo, para melhorar o convívio social local, oferecendo uma nova fonte de lazer e convívio. “Por isto, ficamos muito gratos em poder oportunizar o acesso à uma sala de cinema no Shopping, dando uma experiência única à elas em parceria com a Post TV e Jornal Enfoque Popular”, comenta.
Conforme o diretor-geral da Post TV, Everaldo Silveira, promover algo assim é gratificante para o veículo. “É incrível poder compartilhar deste momento de alegria do pessoal da Casa da Fraternidade. Sabemos que a entidade tem muito apreço pela cultura e proporcionar esta ida ao cinema nos enche de alegria. Teremos outras parcerias graças também ao pessoal do Cine Arcoplex”, pontua.
 
Fonte: Post TV

 

POST TV Leva crianças da Casa da Fraternidade ao Cinema



Voltar Voltar

Apoiadores