Notícias

Leve 1 kilo de alimento no Show do Roupa Nova dia 23 de junho em Criciuma e ajude a Casa da Fraterni


A banda Roupa Nova fará show no próximo dia 23 de junho em Criciúma. E quem comprar o ingresso solidário, além de apreciar uma boa música e se emocionar com as canções do grupo, vai ajudar a Casa da Fraternidade de Araranguá. A abertura ocorre às 21h e o show principal é às 23h30, no AM Máster Hall, o mais novo centro de eventos da cidade. Antes e depois tem discotecagem com DJ Belada.

Na última semana, o DJ Everaldo Passos, o Belada, esteve na Casa da Fraternidade para definir os detalhes da ação solidária e conversou com a presidente Cátia Hahn e a psicóloga Rosane Irizaga Lucrécio.

Ação Social

Na compra do ingresso solidário, as pessoas precisam doar um quilo de alimento não perecível, que será entregue no dia do evento. Integrantes da entidade estarão no local recebendo os donativos.

É possível comprar o ingresso em lojas físicas e online. Em Criciúma, um dos pontos de venda é a Alcidino do Shopping Della; em Araranguá, é a Marbon Surf Shop, La Bella Forma Fitness Wear e Loop Jeans do Center Shopping, e em Sombrio, a Mattric realiza a venda.

Já pela internet, é possível comprar por meio do minhaentrada.com.br. No site, há valores e mais informações sobre os demais pontos de venda. O evento é organizado pela Bela Produções e X9 Promoções. Mais informações pelo telefone (48) 99906-3794.

Sobre o Roupa Nova

A banda possui mais de 30 anos de carreira e conta com os integrantes originais de sua formação. O grupo lançou 22 CDs e cinco DVDs, atingindo a marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos. As músicas “Dona” e “Whisky a Go Go” são alguns dos hits do conjunto. Mais informações no site oficial (http://www.roupanova.com.br).

Sobre a entidade

A Instituição Espírita Casa da Fraternidade, fundada em 1987, oferece apoio sociofamiliar e educacional, estimula a promoção da cultura e esporte com realização de oficinas, e realiza eventos de integração envolvendo a comunidade.

A sede da entidade fica na Rua Pedro Gomes, número 740, no bairro Lagoão, em Araranguá. O número da entidade é (48) 3527-0214. A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, sem fechar ao meio-dia.

Saiba mais sobre a Casa da Fraternidade pelo Facebook (https://www.facebook.com/acasadafraternidade) e site (www.acasadafraternidade.org.br).

FONTEhttps://www.revistaw3.com.br/entretenimento/2017/05/28/banda-roupa-nova-fara-show-em-criciuma.html

 

Leve 1 kilo de alimento no Show do Roupa Nova dia 23 de junho em Criciuma e ajude a Casa da Fraterni



Voltar Voltar

Apoiadores