A Casa da Fraternidade realizou o Sarau Solidário Arte na Cidade. A iniciativa traz a oportunidade para aqueles que vivem e produzem cultura, de expor e levar sua obra para público.
“Obrigada a todos que participaram, vocês foram incríveis! Tivemos momentos muito especiais como a apresentação da Família ZL e do Rap V'nis. E também como o Sarau é uma mostra de talentos espontânea, além dos alunos do Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã, alguns artistas que não estavam na programação acabaram chegando e se apresentando, enriquecendo mais o evento, como foi o caso do Reinaldo Hoepers e da Val Mendes, do Humberto Lopes e a Amanda, do Gil e da Mari Marolla, do Grupo Majid Danças Orientais. As exposições contaram com trabalhos de alunos de artes, da Patricia Grisard, do Hahn's Atelier’, destaca a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.
A ação foi uma iniciativa do Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã e da Casa da Fraternidade. As exposições foram realizadas no pátio da instituição, localizada na Rua Pedro Gomes, 740, bairro Lagoão em Araranguá.